Tropeço do barcelona

Ernesto Valverde minimiza novo tropeço do Barcelona: "Saímos em primeiro"

O empate neste domingo foi o segundo consecutivo do Barça no Espanhol

10/02/2019 21h42
Por: Redação
Fonte: UOL
84
Ernesto Valverde durante partida entre Barcelona e Athletic Bilbao
Ernesto Valverde durante partida entre Barcelona e Athletic Bilbao

Após o empate sem gols do Barcelona contra o Athletic Bilbao neste domingo (10), o técnico Ernesto Valderde minimizou o novo tropeço do time catalão no Campeonato Espanhol. O treinador destacou que, apesar dos empates seguidos na competição, a equipe segue na liderança da tabela.

"Saímos da rodada da mesma forma que saímos na semana passada. Saímos outra vez em primeiro. E se minhas contas estão certas, sairemos em primeiro na próxima rodada", disse o treinador.

O empate neste domingo foi o segundo consecutivo do Barça no Espanhol. Antes disso, a equipe já havia tropeçado diante do Valencia.

Apesar dos tropeços, o Barcelona segue com vantagem confortável na competição. Após 23 rodadas, a equipe lidera com 51 pontos -- seis a mais que o Real Madrid, que venceu o clássico contra o Atlético de Madri no último sábado (9) e ocupa a segunda posição.

Valverde também aproveitou para comentar o desempenho da equipe diante do Bilbao e falou sobre o calendário enfrentado nas últimas semanas.

"Faltou um pouco de decisão para nós no primeiro tempo. Se o calendário influenciou (no rendimento da equipe)? Influenciou por não termos acertado. Se você não aproveita as chances, você acaba pagando o cansaço. (...) No segundo tempo, saímos bem da pressão, por isso não atribuo isso (resultado) à fádiga", avaliou.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado (17), diante do Valladolid, no Camp Nou, pela 24ª rodada do Espanhol.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 01h57
26°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
28°

Sensação

26 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas